quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Loucura loucura!!!!!

Pessoal, nem sei por onde começar... Em 1 dia de india e tenho historia pra 1 lIvro inteirinho...
Fui dormimr ontem as 4 da manha, bebado claro, e quando acorday fomos comprar minha roupa do casamento.... Voces nao vao acreditar.... Muuuuuuuuuuito ireny (fotos, loooooooogico, a posteriore), mas ja adianto que é um arraso!!!!! Inacreditavel!!!!!! E tudo mto barato em relação ao dolar... Nem vou contar da roupa do noivo e do sari da noiva porque é algo inacrerditavel!!!!! Parece novela!!!! Como meus amigos fazem falta!!!!! Queria que todos pudessem ver!!!! Ta sendo incrivel!!!!!
A cidade é um lixo, suja, fedorenta, maaaas incrivel.. Alias nao sei oq tem de incrivel, mas é, simplesmente é!!!
O passeio de tuc tuc foi a diversao da viagem (nao vou acentuar mais nenhuma palavra porque acho um saco!!!!)... Ja podia ir embora porque ja valeu!!!! O transito eh uma coisa do outro mundo... Buzina aqui eh mato.. Ninguem se xinga, em compensaçao... PUTAQUEPARIU!!!! O taxista falou que se a buzina estiver estragada eles nao saem com os carros... No Brasil as crianças vendem bala no sinal.. Aqui elas vendem um tampador de ouvido pq eh algo ensurdecedor!!!
Foram 40 minutos de viagem ate o hotel onde fomos jantar... Isso mesmo, VI-A-GEM...tudo muuuuuuuuito longe... Mas nunca ri tanto na minha vida... Gente no meio dos carros (nao existe faixa de pedestre), os cruzamentos sao uma loucura!!! so vendo pra crer!!!
O mercado eh outra loucura.. Gente.. Tudo nessa cidade eh uma loucura!!!! Tirei vaaaarias fotos.... Assim que baixar eu posto... O porteiro do hotel onde fomos jantar era outra figura... Tirei fotos com ele.. voces vao ver!!!!
Esqueci de contar que perdemos dos outros tuc tucs (cada tuc tuc so cabem 3 pessoas) e nem eu nem meu tio tinhamos celular, nem o endereço da minha prima e nem entendiamos oq o taxista falava... Outra loucura... O ingles deles so eles entendem... O joel santana tambem entende!!! Tipo "veri gudi" "óraiti"
Pausa pra contar que nesse momento a turminha esta aqui escutando IZ um cantor havaiano que morreu e cantava "somewhere over the rainbow"... Eu que quero morrer com tanta alegria no ar!!!!! Musiquinha alegrinha de cuzinho eh rolinha!!!!
Pronto! Desabafei com alguem!!!!
Voltando pra viagem, jantamos num restaurante mara dentro de um hotel 5 estrelas (parentes pra contar que foi o primeiro lugar cheiroso da india que eu visitei).... A comida nao tem como descrever.... nunca comi algo taaaaaaaao bom... Com as maos.. Nao usam garfos... Loucura loucura!!!!

Índia

Chegay na Índia apor volta de meia noite horário local.. em torno de 4:30 em Brasólia!
Bombaim (Mumbain) é a maior cidade do mundo, pq a torna a cidade mais feia do mundo...
Já no eroporto começou a peleja por um taxi... Simplesmente terrível!!!!!
Aqui existem em torno de 1 milhão de taxis chamados de tuc tuc...
Para alguns, o tuc tuc e a casa!!!
Mto diferente mesmo do Brasil e da novela... O povo parece q nunca tomou banho... São encardidos e fedorentos....
Qdo Tiver mais news eu mando...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cape Town

Depois de todo esse aperto, chegamos na Cidade do Cabo (Cape town)... inacreditavel de linda!
Povo alegre e educado... o hotel merece um post a parte... assim q tiver fotos eu posto... um apartamento com 2 suites, hidromassagem, sala de tv, de jantar, cozinha toda montada... quis muito morar la!
Logo no eroporto, tinham 2 bofes de tirar o folego... quase urinei nas calças! tirei faaaarias fotos deles, ms tive q apagar pusque iamos ver as fotos na tv e nao ia pegar mto bem! q pena... quem nao viu perdeu!
Enfim... Cape Town é onde fica o cabo da boa esperança! é o rio de xanero sem favela e sem cariocax metidox, sem transito caotico, sem buzina (primeiro parentex pra falar que em 4 dias de estadia nao ouvi nenhuma buzina se quer! nem brigas no transito!)... praticamente o paraiso na terra!
Caí de quatro pela cidade... nao literalmente (quem dera!!!!!!!!!!!!!)
Fomos nessa montanha que é o simbolo da cidade, Table Mountain, simplesmente inesquecivel (fotos a posteriore)... a montanha fica mto perto do sol... conclusao: to com 2 queimaduras no nariz e com a marca de oculos na cara! protetor solar Ever!!!!
Nao podia deixar de contar que eu comi veado, crocodilo, kudu e bebi mta cerveja local, beeeem mais forte que as nossas.. fiquei bebado (diliçça com 2 ç)... a comida é mara... mto tempero de sabor e quase nada de sal! sao preto mAs nao sao burros!
Hj chegamos em Pretória e amanha estaremos na india... bjos e xau

sábado, 18 de dezembro de 2010

e a aventura começa...

entao amiguinhos... foram apenas 3 dias de viagem, ms foram tantas emoções!
começando pelas miseras 1 hora e meia de sono antes de vijar! nao sei pq comprar passagem as 6 da manha! ai q burro, da zero pra ele! depois q o taxista saiu q eu me dei conta de q tinha esquecido o celular. Tivemos q voltar. Ms pra q celular? daqui a pouco voces verao q mesmo viajando pra lua, levem o celular! (abro esse parentes pra falar do taxista... um sabaeca de cabelo espixado q nem neymar... liso liso... é com z ou com s? é com x de xapinha mesmo). Chegamos em confins (outro parentes pra xingar o fdp q contruiu esse aeroporto tão longe)... alias é tão longe q vou mudar o "em confins" pra "nos confins" pra ficar mais real! voltando as vacas magras... chegamos no japao, quer dizer, confins, senao vai ter gente perguntando se eu fui pro japao, e a atendente da tam disse q o embarque havia encerrado pois o voo pra sp era internacional! e ela estava vendo outro voo pra nos colocar... ms uma alma boa acabou liberando e embarcamos imediatamente... na correria dipachei meus documentos e na fila do embarque o gente fina me informou q sem documento eu nao poderia embarcar! iam tirar minhas malas e do meu primo pra gente em arcar no proximo voo! mAs, ia dar mto trabalho entao deixaram passar pq eu tinha feito check in no guiche e a moça ja tinha visto minha fuça! Ufa, embarcamos e o voo pra sp foi de boa, apesar do atraso de 1 hora! chegamos em sp e fomos pra um hotel dormir, uma vez que o voo pra africa era só as 18:30... acordamos e fomos pro eroporto... fomos fazer o chequinho e descobrimos que tinha q ter o cartao de vacinação pra entrar na africa! e só eu tinha levado... a mocinha da companhia nos deu algumas opçoes: tomar a vacina de novo ( nao pode sua burra!) ou passar um fax ( e nao era dar uma cagada) dos cartões! nesse momento o cel foi importante, pq se nao sou eu levar meu telefone a gente tava fudido (outro parentes pra dizer q ia achar um pouco bom, pois tem mto tempo q isso nao acontece comigo)... meu tio pensou "pra que cel?" pra isso! Fomos na ANVISA e tentamos resolver a la jeitinho brazuca de ser, ms nao teve jeitinho! tivemos q ligar em Uberaba e torcer pro primo do meu primo achar esses benditos cartoes e passar um fax pra ANVISA pra que enfim pudessemos embarcar pra africa (mais um parentes... o governo da africa tinha era q pagar pra gente visita-los! aqui tem 1234936 doenças e eles enchendo o nosso saco por causa de um cartao de vacina feito a mao que pode ser falsificado ate pelo bandit)... to be continue...